Política de Trocas, Devoluções e Garantia - Adrélle Semijoias
Esta política de troca é válida a partir de Jan 2023.
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a sua compra.
Acesse esse link e registre sua solicitação na nossa Central de Trocas
Troca
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via Central de Trocas, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da ADRÉLLE SEMIJOIAS.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da ADRÉLLE SEMIJOIAS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a ADRÉLLE SEMIJOIAS encaminhará um vale-troca para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que deseja receber no nosso site. O valor do frete não será reembolsado.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela ADRÉLLE SEMIJOIAS, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
Devolução
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da ADRÉLLE SEMIJOIAS.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ADRÉLLE SEMIJOIAS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente conforme modalidade selecionada no momento da compra no prazo de até 5 dias após o recebimento da devolução e confirmação pelo Departamento de Controle de Qualidade.
Reembolso
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária conforme modalidade de pagamento e dados indicados pelo cliente no momento da compra.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE:
As regras acima NÃO se aplicam para compras no ATACADO por não se tratar de consumidor final. Não permitindo devolução, apenas troca conforme regras exclusivas para revendedoras pessoa física ou lojistas (pessoa jurídica) que obtiveram desconto de ATACADO na aquisição. Confira as condições de troca de devoluções de ATACADO na página ̃”Comprar no Atacado" ou entre em contato conosco.